terça-feira, 22 de abril de 2014

O MEU café da manhã "detox"...

Bom-dia, gente!!
 
Espero que o teu feriado tenha sido tão bom e tão curtido quanto foi o meu!
 
E, depois de um baita feriado como esse, com direito a alguns (para não dizer vários... :/ ) chocolates, nada melhor do que voltar à rotina com direito a um verdadeiro café da manhã "detox" (pelo menos pra mim!), que nutre e limpa o meu organismo!
 
O MEU CAFÉ DA MANHÃ "DETOX"
 
 
"E o que tem aí, Laura?" Vamos lá:
 
BATIDA DE BANANA VERDE:
 
Bate no liquidificador:
- 1 banana verde picada congelada,
- 1/2 maçã picada (se for orgânica, pode colocar com a casca junto - só lavar bem!),
- 1/2 xícara de água de coco,
- salsinha.
 
OMELETE COM QUEIJO RECHEADA COM BRÓCOLIS:
 
Na frigideira:
- 1 ovo,
- 1 fatia queijo mussarela picada.
 
Grelha do dois lados, parte ao meio, faz um "sanduíche" com brócolis cozido e cobre com temperinhos e azeite de oliva.
 
CAFÉ PRETO PASSADO!
 
Não preciso de mais nada! Eu e todas as minha células (incluindo as bactérias "boas" do meu cólon) estamos muito bem nutridas e cheias de energia para recomeçar a semana!
 
Que tenhamos todos um ótimo dia lindo de outono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário