quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pão de Goma de Tapioca e Queijo

Boa tardeeeee!!!
 
Tudo certo, gente? Ando envolvida com tanta coisa que não tenho tido o tempo que eu gostaria para dedicar ao blog... Mas hoje coloquei na minha "Lista de Prioridades" escrever aqui!
 
Então, vamos lá: a receita de hoje é pra fazer amanhã, para comer assistindo (ou não! hehe...) ao jogo do Brasil! Fica uma delícia acompanhado de um chimarrão! :)
 
PÃO DE GOMA DE TAPIOCA E QUEIJO
 
 
Coloca em um pote (alto, pois vais usar o mixer):
- 4 ovos
- 8 colh (sopa) de goma de tapioca
- sal e temperos à gosto (sugiro orégano, zahtar, alecrim... - nestes, coloquei gergelim!)
 
Dica: ainda dá para colocar algumas fatias de mussarela picadas para misturar e bater junto com a massa - não testei desta vez, mas acho que deve funcionar e ficar bem gostoso!
 
Bate com o mixer e coloca a mistura nas forminhas (deixa mais ou menos 1cm "livre" até a borda da forminha - esta receita renderam 11 pãezinhos nas minhas forminhas).
 
Rala queijo parmesão e larga porções GENEROSAS em cima da massa!
 
Forno por 15 minutos a 200° e mais 10 minutos (ou até crescer e dourar) a 250°.
 
Prontinho!! Agora é só aproveitar! ;)
 
 
Meus pães lindinhos recém saídos do forno... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário